ATUALIZAÇÃO DO DIA 03/05/2010

Mc Maiquinho e Menor do Chapa_Deus me perdoa(Dennis_DJ e Victor_Jr) (Baixa)
Mc Marcelly_Uh_aceita(DJ_Detona) (Baixa)
Mc Max_E o poder(Vs_Edit_Humberto DJ e Shadow Mix) (Baixa)
Mc Romeu_A Te Esperar(Vs_Tambor Edit_DJ_Dennys BH) (Baixa)
Mc Romeu_Meu_ritimo(Dennis DJ e Victor Junior) (Baixa)
Mc Menor do Chapa e Tonzao_Chatubao ta o fervo (dj léo caldeira) (Baixa)
Mr catra medley clima dos bailes (dj léo caldeira) (Baixa)
Mr catra_rapoza vs feitiçeira (dj léo caldeira) (Baixa)
Mr shock-me apaixonei (Denis dj) (Baixa)
Mulher Jaca_Sentada Violenta (dj léo caldeira) (Baixa)
Os Avassaladores_Fuguetadão ( Light ) (Baixa)
Os Avassaladores_Sou Foda ( Dj Salguerinho ) (Baixa)
Os Havaianos_E so (DJ Brankinho) (Baixa)
Os Havaianos - Um Pente é o Pente (Baixa)
Os Hawaianos e mc DG agaicha só um pouquinho (dj léo caldeira) (Baixa)
Os Hawaianos Ai Ai Ui Ui Novinha tu Me Seduz (dj léo caldeira) (Baixa)
Mc Sabrina_Eu Sou Foda (dj léo caldeira) (Baixa)
Mc Sapão_Rebolation (DJ Wally) (Baixa)
Sequencia do pente (DJ LÉO CALDEIRA) (Baixa)
Mc Tikão - Tá Pegando Fogo (Malaby DJ) (Baixa)